Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

sexta-feira

A melhor posição para cada tipo de pau

Pênis grande
Melhores posições: a parceira por cima, sentada ou deitada.

Motivo: a garota fica no comando, pode ir controlando a profundidade da penetração conforme o conforto. Entregue-se e deixe o tesão dela a mil! Evite ela de quatro. A posição reduz o espaço que há dentro da vagina para a penetração do pênis e causa dor, o que diminui a libido, explica Amaury Mendes Júnior, ginecologista e coordenador da pósgraduação em terapia sexual da Clínica Delphos (Rio de Janeiro).

http://www.euconfesso.com/pictstore/lg23914cobertura05abr10002(2).jpg 

Pênis curvado
Melhores posições: de lado, com você por trás e a perna de cima da parceira elevada (ela pode apoiar o pé na cama) – se a curvatura de seu amigão for para o lado. \ a garota de quatro – se a curvatura dele for para cima.

Motivo: são posições que facilitam a penetração sem machucar o interior da vagina. Aí, você sabe, o orgasmo dela vem com mais facilidade.

Pênis pequeno
Melhores posições: todas com ela por cima; ela de bruços e você por cima; papai e mamãe com a garota de joelhos dobrados; de quatro (manipulando o clitóris).

Motivo: Proporcionam penetração profunda e estímulo ao clitóris, pela fricção do pênis na parede anterior da vagina, diz Franciele Minotto, ginecologista e professora do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática.

Pênis fino
Melhores posições: qualquer uma com a garota por baixo; de lado, um de frente para o outro; ela de bruços e você por cima; você de pé e de frente para a parceira, segurando-a pela bunda enquanto ela laça você com as pernas.

Motivo: favorecem estímulo direto ao clitóris – ele é friccionado no seu osso púbico. Por isso, dão à mulher uma sensação de preenchimento total da cavidade vaginal.

Pênis grosso
Melhores posições: Todas promovem a sensação de preenchimento vaginal, afirma Franciele. Mas, se sua parceira for por cima, vocês podem curtir ainda mais…

Motivo: ela comanda a situação (vide Pênis grande). Vale lembrar que, dependendo da lubrificação vaginal, a mulher pode sentir incômodo durante a penetração de um pênis grosso, analisa Franciele. Se isso rolar, um lubrificante à base de água pode ajudar. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com