Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

quinta-feira

10 truques para aumentar sua libido

1. Uma bebida alcóolica pode te deixar mais relaxado antes daquele primeiro encontro. Ao reduzir a ansiedade e o stress, um drink pode te deixar no clima para o sexo. Mas tenha cuidado, se ingerido em excesso o álcool tem efeito oposto.

2. Nada diminui mais o seu interesse pelo sexo do que uma baixa estima. Cuide de você quando se sentir pra baixo e tire um tempo para relaxar ou fazer uma atividade que faça com que você se sinta melhor.

3. Gingko Biloba: Este remédio fitoterápico feito das folhas das árvores de gingko biloba é famoso por melhorar o fluxo sanguíneo para o cérebro e órgãos sexuais. Acredita-se que tenha um efeito e tanto sobre o desejo sexual, excitação e orgasmo. 

4. Lombina: Muito usada na África como um afrodisíaco – e muitas vezes chamada de Viagra natural – a iombina vem sendo usada como estimulante para homens que sofrem com impotência. Os ensaios clínicos, porém, não confirmam o uso da substância para este fim.

http://www.cdn2.180graus.com/imagem_22c8767836.jpg 

5. Uma boa massagem pode fazer maravilhas em se tratando de excitação sexual, particularmente se você está estressado, preocupado ou bravo. Prepare o quarto com iluminação e música suaves e comece massageando as costas de seu parceiro ou parceira. 

6. Se o seu corpo torna-se frágil em função de você estar mal de saúde, o sexo também sofre. Cinco a nove frutas e vegetais por dia podem ser o segredo para uma boa saúde. As vitaminas e antioxidantes ajudam a manter um bom fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais além de prevenir certas doenças crônicas.

7. Estar acima do peso não afeta apenas a sua auto-estima e seus desejos, mas é provável que você sofra de alguma doença que atinja os vasos sanguíneos o que, consequentemente, pode reduzir o fluxo sanguíneo para os genitais. 

8. Exercícios físicos moderados e regulares ajudam a melhorar o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais. Além disso, os exercícios ajudam você a se sentir bem com você mesmo. Qualquer coisa que melhore a auto-estima melhorará sua libido.

9. Não é novidade para ninguém que fumar tem um efeito terrível sobre o sangue que flui para os órgãos sexuais uma vez que causa o estreitamento dos vasos. Além disso fumar suga as suas energias e ninguém gosta de beijar um cinzeiro. 

10. Não há poção mágica para o amor, mas os afrodisíacos podem ser bem divertidos. Normalmente tratam-se de comidas que parecem sexualmente sugestivas, como aspargos. Outras, como as ostras,  atraem os amantes por conterem antioxidantes e outros elementos necessários para um bom funcionamento sexual. Por exemplo, as ostras são embaladas com zinco, um importante mineral para a fertilidade.

Algumas dicas são absolutos clichês, mas sempre é bom os reforçar. Você está fazendo tudo certo? Não adianta querer mandar bem na cama se não fizer nenhum esforço antes. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com