Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

sábado

Tempero de cozinha aumenta desejo sexual em até 25%

Uma pesquisa realizada pelo Centro de Medicina Clínica e Molecular de Brisbane, na Austrália, concluiu que o feno-grego (fenugreek, em inglês), espécie de tempero muito utilizado na culinária indiana, tem poder de aumentar o desejo sexual.

Além de serem usadas na cozinha, as folhas e sementes da erva têm sido usadas para tratar febre, desde o tempo dos antigos egípcios. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

As sementes de feno-grego contêm compostos chamados saponinas, que estimulam a produção de hormônios sexuais masculinos, incluindo a testosterona.

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/30A8/01E5/0130/AF05/23F7/6BC6/casal%20sexo%20cama-450x338.jpg 

Para se chegar ao resultado do estudo, os pesquisadores selecionaram 60 homens saudáveis com idade entre 25 e 52 anos, que usaram um extrato da erva, duas vezes por dia, durante seis semanas.

Seus níveis de libido foram monitorados por meio de um sistema de pontuação que avaliou as alterações após três e seis semanas. Dentro do prazo máximo, foi detectado um aumento de 28% no desejo sexual entre os homens analisados. Já entre outro grupo de homens, que tomou pílulas de placebo (de mentira, sem a substância), essa pontuação caiu.

Pelo menos 25% dos homens que usaram a erva relataram ter melhorado o desejo sexual, segundo os pesquisadores. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com