Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

terça-feira

É preciso diferenciar o mundo real do virtual, até mesmo no sexo

Desde o surgimento da internet, o conhecimento e a informação tornaram-se muito acessíveis, com muita facilidade e rapidez imensas. Neste momento, você e algumas milhares de pessoas estão lendo este artigo em algum lugar do mundo, em busca de informação.

Na rede mundial de computadores é possível achar qualquer coisa, sobre qualquer assunto, o que levou a mudança no comportamento das pessoas, sendo que algumas se tornaram de tal modo dependentes que necessitam de tratamento psicoterápico.

Também o modo de relacionamento entre pessoas sofreu mudanças consideráveis, pois vários mecanismos foram criados para propiciar uma conversação e relacionamento em tempo real, entre pessoas de lugares distantes, apenas no mundo virtual. Dessa forma, tanto é possível trocar experiências profissionais entre colegas distantes, como iniciar um relacionamento amoroso com pessoas que você nunca viu, sendo esta prática bastante comum. No entanto, há aqueles que procuram nas salas de bate papo ou sites de relacionamentos um único objetivo: o sexo virtual.

Algo bastante interessante, e por vezes perigoso acontece nos relacionamentos virtuais, pois você pode ser o que não é, ou seja, você pode assumir uma personagem e vivenciá-la do jeito que achar melhor, sem pudor, remorsos, vergonha ou timidez. Sua mais bizarra fantasia pode, através da rede, ser totalmente vivenciada no campo virtual, e com isso obter muita satisfação.

Mas é preciso cuidado e saber distinguir o real-virtual do real-real, sob pena de com o tempo, você passar a viver mais em função do virtual, o que não é muito incomum, e caracteriza sério distúrbio compulsivo. Em outras palavras, um vício quase tão poderoso como o tabagismo e o alcoolismo.


De todo modo, parece interessante e tentador ter um relacionamento virtual, onde todas as suas defesas podem ser desnudadas sem nenhum receio.

Mas nem tudo é só sexo. Inúmeros são os casos de relacionamento que tiveram seu início de forma virtual, muitas vezes por brincadeira, sem expectativa e tornaram-se, ao longo do tempo, sentimentos fortes e verdadeiros que transcenderam ao mundo real, terminando por formar relações estáveis, felizes e duradouras.

Dentre os sites mais visitados na Internet, estão os de conteúdo pornográfico, com um sem fim de imagens de todo tipos. Existem aqueles internautas que não estão interessados em conversas eróticas ou relacionamentos, e sim em apenas olhar o sexo em si, seja apenas como forma de estimulação, seja para a prática da masturbação. Adolescentes do sexo masculino, sabidamente grandes adeptos da masturbação encontram aí um prato cheio para o seu propósito.

Há ainda, para os voyeuristas (e quem não o é, um pouquinho que seja), a possibilidade de assistir e mesmo interagir em tempo real através de webcam, onde o exibicionista (creio que poderíamos assim chamá-lo) do outro lado demonstra sua performance, um show pré-programado ou dirigido de acordo com sua vontade.

E porque não falar de relacionamentos reais, que eventualmente possam tornar-se virtuais. Em dado momento, um dos parceiros pode encontrar-se em viagem, e a internet é uma excelente ferramenta para por o sexo em dia, mesmo a distância. Mesmo casais que convivem diariamente morando ou não sob o mesmo teto, podem fazer do sexo virtual uma experiência bastante excitante.

Imaginem um casal de namorados conversando na internet, ambos com webcam. É possível um ou outro iniciarem um jogo de sedução que pode ser uma boa preliminar ou mesmo terminar em orgasmo, e isso parece uma ideia bastante tentadora.

O mais importante de tudo é saber separar o real o virtual para não deixar de viver a vida como ela realmente merece ser vivida, através do contato com pessoas reais e que possam proporcionar sensações como o toque e o calor do corpo, sensações essas impossíveis no mundo virtual, tão necessárias para um completo prazer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com