Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

quinta-feira

É normal que o pênis já seja mais escuro que o resto do corpo?

É normal que as partes do corpo que não ficam expostas ao sol apresentem uma maior concentração de melanina, tornando-se mais escuras. Além disso, sua jeba tem mais sangue concentrado que o restante do corpo.

A genética também influi. Se o seu pai ou avô tinham um pinto mais escuro, são grandes as chances de que você também tenha a região nessa cor. Lembre-se que isso é absolutamente normal. Assim como é normal se for mais claro. Não há uma regra bem definida.

Claro que brancos tendem a ter a cor do pênis mais branca (uma aparência rosada) o e os negros a terem uma cor mais forte, mas num país com alta mistura racial, é comum que as características se misturem.

Vale lembrar que todos os homens tem uma certa escurecida no pênis quando chega na puberdade, sendo que apenas a intensidade dela muda.

Também é comum que o mesmo membro tenha algumas variações de tom ao longo de seu corpo, principalmente nos extremos (glande e púbis). Isso é comum pela concentração de sangue na ponta durante a masturbação e o sexo e por causa do acúmulo de pentelhos na base.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

  1. o meu penis e meu saco´sao indenticos do garoto da foto e sao da mesma cor tb

    ResponderExcluir
  2. Meu penis tem uma pelinda segurando a cabeça paresce uma linhazinha, e otros homens nao tem pq?

    ResponderExcluir
  3. meu penis e mais escuro que o restante do corpo

    ResponderExcluir
  4. O meu penis é dessa cor tbm mais só q maior

    ResponderExcluir
  5. meu pinto e da minha cor tbm
    so o meu saco e mais escuro

    ResponderExcluir

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com