Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

quinta-feira

É normal ter o pênis torto?

Infelizmente, não conseguimos simplificar muito a linguagem do texto para compreensão mais fácil. Porém esperamos que o post consiga tirar algumas de suas dúvidas. No final do texto, tem mais uma observação importante.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSaXnc7EcIvKwDYn8hzBrJGlto6S_sTKP0CwUcJxwIBPFKiIziCZ1dpibonm_qE7zyadLfy0sYhfODbFn-n70bfX0xPhaKldZlUa6sIYM_7V58UkfcbLzIH9-5_61PJ-J-KxabcphDCB4y/s1600/www.safadinhos.net+jpeg+-+%282006%29.jpg 
Com esse grau de curvatura, já se pode prejudicar a hora da transa

Ter curvatura até 30°, para o lado direito ou para o esquerdo, é perfeitamente normal. Quando o ângulo é mais acentuado que isso, passando de 45° no meio do pênis, é considerado um defeito de nascimento.

Já o pinto curvo congênito não causa dor e pode ser operado se incomodar na hora do sexo. Segundo números da Associação Brasileira de Urologia, essa deformação atinge 0,6% dos homens.

O que pode complicar a vida de alguém, diz a reportagem, é uma tal de doença de Peyronie, que foi descoberta pelo médico do reis Luís 15, da França, em 1743, François Gigot de La Peyronie. Essa doença costuma aparecer em adultos, entortando o membro em até 90°, para qualquer lado, atrapalhando o sexo de fato.

Esse problema é causado, normalmente, por traumatismos repetidos no mesmo local. O que acontece é que quando o pinto fica duro, um caroço inflamado não deixa o sangue circular como deve e aí vem a dor. Para resolver o problema? Em alguns casos, os nódulos somem sozinhos; em outros, um antiinflamatório resolve. Se nada disso adiantar, basta uma pequena cirurgia.


A cirurgia

O tratamento para a malformação congênita é uma cirurgia simples, daquelas em que o paciente pode sair do hospital no mesmo dia do procedimento – mas nem por isso não é assustadora. Basicamente, o médico diminui o maior lado do pênis para que ele fique do mesmo tamanho que o lado menor e não fique mais torto. Muitos homens já desconfiam da palavra diminuir, mas os especialistas garantem que o tamanho muda de maneira imperceptível.

Como você deve saber, é muito difícil saber qual é exatamente o ângulo para que seu pênis aponta. Então, procure um urologista se achar que isso está te atraplhando. Pode ficar relaxado e sem nóias que a visita ao médico será muito tranquila.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

33 comentários:

  1. meu pinto e pequeno mas da pra se masturba muito bom

    ResponderExcluir
  2. Meu ex namorado tem um pinto pequeno mas ele me dava muito prazer; agora meu atual namorado tem o pinto muito grande e as vezes quando agente faz relação doi muito; mas eu só não entendo pq com o meu atual doi e com o meu ex não! mas ter um pinto pequeno pode dá mas prazer do que ter um grande.

    ResponderExcluir
  3. Meu penis tem 17 cm e é meio tortinho para a esquerda é normal?


    (tenho 12 anos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 14 anos o meu também é um pouquinho torto para a esquerda,meu pênis mede uns 16 cm.Acho normal e bom.

      Excluir
    2. nao e normal um menino de sua idade ter um penis de adulto,e bom procurar um medico

      Excluir
  4. O meu é torto pra cima, ée normal ???

    ResponderExcluir
  5. porke nao consigo gozar depois da relacao

    ResponderExcluir
  6. minha pica e beem grande tenho 16 anoos
    adoro bater puetaaa e gozar no banheiro

    ResponderExcluir
  7. infelismente minha rola é um pouquinho torta estou meio ancioso na minha primeira relaçao mas meu penis é gradão o q emporta é q vai rolar um maior tezão mano

    ResponderExcluir
  8. meu deus vcs estão nus ajudadano com essas informação eu nunca sabia q existia esses sites valeu mesmo obg continui ajudano nos adolescente o brasil so tem q ter homem bom pras mulheres de fora é nos manos minha rola medi 18 cm i eu tenho 16 anos

    ResponderExcluir
  9. Tenho 14 anos , meu penis é um pouco torto , é normal ?

    ResponderExcluir
  10. eu tenho o pênis um poquinho torto mais só a cabeça pro lado esquerdo mais é de nascencia já que eu so destro..

    ResponderExcluir
  11. tenho torto pra cima quase encostando na barriga é normal? e tb pra medir com fita ele torto p esquerda, ele de frente pra mim né, meço pelo lado direito a curvatura de fora, ou de dentro!?

    ResponderExcluir
  12. o meu pau e um poquinho tortinho, e também eu gozo muito sai mt mesmo




    tenho 15 anos

    ResponderExcluir
  13. O meu pênis tambem e um pouquinho torto!

    ResponderExcluir
  14. eu tenho o pau até que bem torto, pra direita. mas isso nunca me incomodou. nunca causou dor nem nada. ele é grande, tem 19 cm, e eu tenho 17 anos.

    ResponderExcluir
  15. o pal do meu amigo que eu chupei e torto e otimo pra chupar a pica gostoza dele

    ResponderExcluir
  16. eu sei o que é isso dai é o mal jeito de por o pau na cueca se por torto vai ficar torto. aconteceu comigo isso dai mas nao ta muito torto.

    ResponderExcluir
  17. O meu tb é torto pra esquerda!!! e mais escuro que o resto do meu corpo, acho que isso é normal!!!

    ResponderExcluir
  18. Meu pênis tem uma pequena curvatura para baixo, isso é normal?

    ResponderExcluir
  19. Tenho 17 anos...Meu penis mede 16 cm e 14 cm de circunferencia..Alem de ser meio encurvado para esquerda...Ta tudo normal cmg???

    ResponderExcluir
  20. POR FAVOR CONTRATEM UM PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA URGENTE PARA ESSE PESSOAL AI PELO O AMOR DE DEUS !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. tenho 17anos e meu pênis mede 17cm, meu pau é meio torto pra esquerda, de q maneira sem ser a sirurgica eu posso concerta-lo?

    ResponderExcluir
  22. cara ter o pênis torto e feio igual o desse cara é pior do q nascer doente!!!

    ResponderExcluir
  23. Torta é a demência de vocês, seus analfabetos. Enfiem uma caneta na piroca e vão copiar uma gramática inteira, pronto... se o pau não ficar retinho pelo menos ele vai cair e aí vocês não vão reproduzir mais gente analfabeta com a pica torta. Pelo amor de Jeová! QUE PAÍS É ESSE?

    ResponderExcluir
  24. pq depois que agente goza tipo começa a doer o pal se continuar batendo???

    ResponderExcluir
  25. o meu pau e torto um pouco para a esquerda e normal e nunca fiz sexo com mulher e nem com homem

    ResponderExcluir

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com