Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

terça-feira

Tamanho ideal da camisinha para cada tipo de pênis

Não usar camisinha por que ficou apertada ou frouxa não é mais desculpa. O mercado de preservativos vem trabalhando cada vez mais para o conforto do homem brasileiro, afinal, pau é igual sapato, cada homem tem o seu número.

Tire todas as suas dúvidas de vez em nosso Formspring

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/7/76/Peniscondom2.jpg/451px-Peniscondom2.jpg 

No mercado brasileiro, as camisinhas têm um tamanho padrão entre 16 e 19 centímetros de comprimento, 52 milímetros de largura, e espessura que varia de 0,06 a 0,09 milímetros determinado pelo Inmetro. Em geral, o tamanho padrão serve a todo mundo, pois o latex é um material muito elástico. No site da empresa Preserv, você pode conferir alguns tamanhos especiais.

Caso você seja um sortudo de ter o pênis muitíssimo dotado, pode buscar por outros métodos para evitar a gravidez (como a parceira tomar a pílula do dia seguinte). Lembre-se que transar sem camisinha só quando tiver uma parceira bem fixa e que tenha a certeza absoluta de nenhum dos dois possuir DSTs.


Mitos e verdades sobre a camisinha

É necessário usar também no sexo oral
VERDADE
O uso da camisinha é necessário tanto no sexo vaginal, quando no anal e também no oral.

É preciso trocar após ejacular
VERDADE
Cada camisinha é projetada para suportar o volume de apenas uma ejaculação. Se você for continuar transando após isso, é necessário trocar o preservativo.


http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/3/33/Penisincondom.jpg/432px-Penisincondom.jpg 

Camisinha causa alergia
MENTIRA
Geralmente isso é apenas desculpa esfarrapada. Se for realmente o seu caso, tente usar diferentes tipos de lubrificante.

Camisinha retarda o gozo
VERDADE
Embora não tire o prazer, a camisinha tira um pouco de sensibilidade. Isso pode retardar em alguns momentos o instante da ejaculação.

Sem camisinha o sexo é melhor
MENTIRA
Um pedaço de látex que protege a sua saúde vai te fazer transar pior? Só se você for muito incompetente, né. Desencane do que os outros dizem e na hora de meter nem se lembre da camisinha, você vai sentir exatamente o mesmo prazer.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/d/df/CondomUsage.JPG 

Ambos usando camisinha causa estouro
VERDADE
Apenas um dos parceiros deve usar a camisinha. Se ambos optarem pelo uso, o atrito as fará estourar. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. dicas muito importantes! É bom saber que háuma galeranomundo dos blogs que estão divulgando informações com seriedade!

    ResponderExcluir
  2. Dessas eu já sabia, mas é sempre bom divulgar notícias que salvam vidas, de saúde.

    abç
    Pobre Eponja

    ResponderExcluir
  3. Boas informações. Parabéns!

    www.catarseonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sexo só com camisinha...nada como aproveitar melhor a vida,,,,com segurança...

    ResponderExcluir
  5. Passando só pra parabenizar pelo blog, muito bom, encontrei ele hj!

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo blog!


    olhem o meu aii

    morenosensual10.blogspot.com

    proibido para menores de 18

    ResponderExcluir
  7. falar que transar sem camisinha e com camisinha é a mesma coisa com relação ao prazer eu descordo sem camisinha com parceira fixa é bem mais interessante, mas a camisinha é uma proteçao essencial!!!

    ResponderExcluir
  8. sou Gay e adoreio blog , só fasso sexo com camisinha , e tbm nao tenho nenhum desses problemas.
    . Parabéms ;D

    ResponderExcluir

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com