Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

terça-feira

Como colocar a camisinha corretamente

Eleições passadas, o blog volta a postar. Recentemente, fizemos um post explicando o tamanho ideal da camisinha. Mas será que você sabe como a colocar corretamente? De nada adianta o tamanho certo, se ela não estiver colocada também certo.

Verifique a validade
As camisinhas vencidas podem parecer normais, mas rasgam com imensa facilidade.

http://www.adolescencia.org.br/portal_2005/secoes/saiba/imagens/masculina_apertadinha_4.jpg 

Apertar a extremidade
Aperte levemente o reservatório de semen para tirar todo o ar que estiver ali.


http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/metodos-anticoncepcionais/imagens/camisinha-masculina6.jpg 

Até a base
Continue segurando a ponta apertada, deve-se ir desenrolando a camisinha sobre o pau até chegar à base. Se não for desenrolada até a base pode ser que durante a transa ela saia do seu membro e perca a proteção. Lembre-se de que tem de estar ereto para pode colocar a camisinha.

Sem passar a mão
Depois de desenrolar até a base, evite ficar passando a mão, pois, isto pode retirar o lubrificante da camisinha, possibilitando que a camisinha estoure com mais facilidade.


Gozou? Então tira! 
Imediatamente após gozar, segurando a camisinha pela base, o homem deve tirar o pênis da parceira, depois remover a camisinha e jogar fora imediatamente. Se for ter 2° rodada, tem que ter 2° camisinha.

Tem um vídeo interessante para tirar ainda mais dúvidas aqui. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Um...Entendi eu tinha algumas duvidas sobre o assunto,não sabia que todas as vezes que o cara ejacular, numa mesma tranza, teria que trocar o preservativo.Vlw tirou uma dúvida ag já sei :D.

    ResponderExcluir
  2. às vezes eu esfolo meu penis, nao sei se é a camisinha q é muito pequena de largura ou eu q coloco errado mesmo, dá uns pequenos cortes na parte mais sensível(logo abaixo da cabeça) e qndo minha namorada vai fazer o oral, começa à arder d+!!! é normal isso acontecer?

    ResponderExcluir

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com