Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

terça-feira

Guia para evitar a ejaculação precoce

A ejaculação precoce se dá em qualquer situação em que não há controle voluntário sobre a ejaculação. Quando um homem não ejacula no momento em que determina, ou seja, sempre antes do desejado, é porque tem ejaculação precoce. Em alguns casos, a ansiedade, o stress e as pressões do dia-a-dia podem influir. Portanto, é natural que, de vez em quando, ocorra uma ejaculação precoce. Mas se o sujeito, uma vez excitado, atinge o orgasmo muito rapidamente, é sinal de que está com um problema, mas que pode ser resolvido com ajuda terapêutica.

EXERCÍCIOS KEGEL

O nome Kegel vem do seu criador, Arnold Kegel. Um médico que desenvolveu um conjunto de exercícios físicos que ajudam a fortalecer os músculos do pavimento pélvico, sobretudo, o pubococcígeo, mais conhecido como o músculo PC.

Onde fica o músculo PC?

É fundamental que saiba a localização do músculo pubococcígeo. Uma das formas mais fáceis para encontrar o músculo é parar e recomeçar a urinar. Repita várias vezes até conseguir sentir o músculo que está a utilizar para parar a urina. Este músculo é o músculo pubococcígeo. Geralmente, ele fica logo atrás do saco. Agora, está pronto/a para exercitar o músculo. Atenção que só após algumas semanas é que sentirá os resultados. O ideal é que repita os exercícios de três a quatro vezes por dia (sempre que for tomar banho). E quando se sentir mais preparado/a associe estes exercícios tanto à masturbação como às suas relações sexuais.

Passo a passo

2 semanas depois de começar a fazer os exercícios (é essencial cumprir os prazos para ter bons resultados), parta para uma punheta. Quando sentir que está perto de ejacular, pressione o músculo PC por cerca de 30 segundos. Volte a punheta até voltar a sentir a vontade de ejacular e pressione novamente o músculo PC pelo mesmo tempo. Repita esse esquema por 5 vezes seguidas. Na sexta, goze.

Pratique esse segundo exercício por 7 dias consecutivos antes de uma transa. Depois, se masturbe novamente e quando sentir que está perto de gozar NÃO pressione o músculo. Tente controlar apenas com a mente. Se você conseguir, deverá ter o mesmo êxito também no sexo.

A princípio, com essas palavras aqui pode parecer até um pouco complicado. Mas ao descobrir o músculo e pegar a prática, tudo se torna absolutamente mais fácil. Vale a pena tentar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com