Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

quarta-feira

Como enlouquecer uma mulher com o oral

As mulheres necessitam de atenção, mimo e palavras românticas… Mas também necessitam de noites de sexo inesquecíveis. O segredo para ser um amante inesquecível é só proporcionar-lhe noites de sexo oral excitante e simplesmente memorável. Sempre que ela pensar em si e essa imagem lhe vier à cabeça a sua pele arrepiar-se-á. A essência de ser um bom amante é o fato de dar prazer a uma mulher como nunca ninguém o deu ou alguma vez dará.

Não seja daqueles homens que pensam que dar prazer a uma mulher é só através da penetração. A maioria das mulheres prefere o sexo oral à penetração. Dar prazer a uma mulher envolve uma série de momentos que devem ser seguidos religiosamente, incluindo preliminares, tocar a pele da mulher, uma sessão de alucinante sexo oral e por fim - ao contrário do que possa pensar - a penetração vem como um bônus.

O petisco

Todos os homens acreditam que são verdadeiros Don Juans e reis do sexo, porque fazem ou já fizeram todos os tipos de posições sexuais. Quando chegam à parte do sexo oral, aí é que as coisas mudam, porque o consideram como uma tarefa que tem ser cumprida. Vamos lá concordar em acordar: o sexo oral pode ser bom para os dois e torná-lo no rei da imaginação erótica de uma mulher!

Valorize o poder de um bom sexo oral feito a uma mulher, seja criativo; o sexo oral não tem de ser só feito numa única posição, em que a mulher está de costas e o homem coloca a cabeça no meio das pernas da mulher; pronto também há o 69 diz você…

Pois é, não há só essas duas solitárias posições para o sexo oral. Varie e experimente 1001 maneiras para dar sexo oral a uma mulher, ela vai sentir-se duas vezes mais especial, e muito mais relaxada com o seu entusiasmo.

Se o sexo oral é tão ou mais importante do que a penetração, é também uma das melhores maneiras de levar a mulher mais rapidamente ao orgasmo. Se desejar ser um grande amante, tem de ver o sexo oral como aquele petisco que pode ser servido de diversas maneiras, mas que é sempre bom.


Sexo oral preliminar

Os preliminares devem ser uma ordem antes da penetração e neles devem estar essa adorada delícia: o sexo oral. Não salte logo para o clitóris da mulher; comece a aquecê-la muito antes de chegar ao clitóris. Explore as zonas erógenas da mulher, acaricie-lhe o pescoço, as costas, os peitos, as coxas. Pode usar a sua língua, mas guarde o clitóris para o final.

Durante os preliminares, use a sua língua para lamber os mamilos, o umbigo, a parte do fundo das costas, a zona anterior dos joelhos, as coxas e toda a zona circundante à zona genital feminina.

Pode beijar os grandes lábios, a zona da vagina - tudo isto sem tocar no clitóris; coloque-a na expectativa, ponha o desejo da mulher ao rubro.

Faça a mulher esperar, até ela implorar, e só chegue ao clitóris quando ela menos esperar, a surpresa será fantástica.

http://www.zaroio.com.br/i/o/2009040804291412.jpg 

Não fique batendo com a língua dura no clitóris, não funciona muito bem. Procure-a deixar mole e suave, principalmente no começo.

Observe os movimentos do corpo da mulher - se for bom observador será certamente um bom amante. Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado, não lhe negue o prazer esperado, está na altura de fazê-la explodir de prazer.


Seja gentil

A mulher não gosta de movimentos brutos e agressivos, mas gosta de ver que o homem está a tirar prazer quando lhe dá prazer oral. Mostre-lhe que gosta de saboreá-la; comece devagar e leve o seu tempo, não faça tudo a correr, pois indicará à mulher que está a cumprir uma obrigação, levando a mulher a retrair-se. Use os seus lábios e a sua língua e passe-os por toda a sua zona genital. Quando notar que a mulher está cheia de prazer passe toda a sua língua suavemente no sentido ascendente. Toque suavemente na sua vagina, lambendo os grandes lábios e a entrada da vagina. Use não só a sua língua mas também os seus lábios, isto fará a maior diferença num bom sexo oral.


Seja delicado

A zona genital da mulher é uma zona muito sensível, qualquer toque mais bruto poderá causar dor em vez de prazer. Não morda essa zona, ou tente agarrá-la com alguma brutalidade. Outra atenção que deve ter é de nunca soprar, especialmente para a vagina da mulher. Quando usar a sucção seja gentil e suave. Imagine que esta a lamber uma flor.

Quando sentir que está na hora de passar ao clitóris da mulher, dirija a ponta da sua língua ao clitóris incidindo aí a força da sua língua até que ela atinja o verdadeiro orgasmo de prazer.

Não é só o clitóris

http://www.terra.com.br/sexo/infograficos/sexooral/img/sex-oral-mulher.gif 

Pode até parecer piada, mas é melhor eu escrever isso do que deixar passar. Ao redor do clitóris existe vida! Grandes lábios, coxas, virilha, e tem também o boga! Este último divide opiniões, tem gente que adora, mas tem quem odeia. Todas as áreas podem ser exploradas carinhosamente. Lembre-se disso.

Ritmo

Mesmo que sinta que mulher está a chegar ao orgasmo não aumente o ritmo, isto é um erro que muitos homens cometem. Mantenha sempre o mesmo ritmo, isto é imprescindível para levara mulher ao orgasmo. Pode manter o ritmo, mas variar; pode não só concentrar a sua língua no clitóris, mas também levar a sua língua desde a entrada da vagina da mulher até ao clitóris em movimentos ritmados.

Nota: Fizemos um post apenas para os heteros levando em conta que são maioria entre os leitores. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

  1. o que vale mesmo para nós mulheres é uma BOA CHUPADA NA BUCETA...depois é só relaxar e GOZAR fundo...bem fundão...sacou?

    ResponderExcluir
  2. EU TBM ACHOOOO...GOZO SÓ EM PENSAR NA LINGUA QUENTA DE UM CARA CHUPANDO MEU PINGUELOOO..
    TÔ FICANDO MOLHADINHAAA...VOU GOZAR SOZINHA!
    HOMENS VENHAM CHUPAR MINHA XOXOTINHAAAAA...AÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ gozeiiiiii

    ResponderExcluir
  3. tenho nojo de sexo oral nojoooooooooo eterno

    ResponderExcluir
  4. dizem que o sexo oral na mulher só pode ser feito com mulheres de confiança porque transmite diversas DSTs. Tem alguma forma de fazer oral na mulher sem correr o risco de pegar uma DST?

    ResponderExcluir
  5. com mulher tenho nojo de por minha boca numa buceta , acho mt feio ! gosto so de meter mesmo!

    ResponderExcluir
  6. FALA SERIO NE.QUER MAI GOSTOSO DE QUE UMA BOA CHUPADA?E QUANDO E LINGUA E DEDO JUNTOS.AI QUE TESÃO SO EM PENSAR.VOU FAZER MEU MARIDO ME CHUPAR TODINHA HOJE.DELICIA

    ResponderExcluir
  7. me add no msn pra gente se curtir na cam malucao789@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Existem muitos homens que não sabem que a maioria das mulheres gozam gostoso mesmo com o sexo oral.Pena que meu marido faz por obrigação,ele não curte muito!!!Tanto que não faço com ele.Direitos iguais!

    ResponderExcluir
  9. Sexo oral em mulheres é otimo. É uma forma perfeita de dar prazer a ela. Os homens que falam que tem nojo, tudo bem agente respeita, porém, podem ficar no ranking dos casais que a mulher finge orgasmos pro cara acabar logo.
    Fora que não é apenas a vagina, clitoris ou o que seja, beijo no pescoço e passar a lingua nos mamilos de uma mulher, são muitos passos dados para faze-lá chegar ao delirio. Penetração pode vir depois para fechar a transa com chave de ouro.
    Alguem tem alguma duvida ou sugestão a respeito ? Me mande um e-mail danrezende.dr@r7.com
    Por favor apenas perguntas ou algo relacionado, putarias não seram nem respondidos.

    ResponderExcluir
  10. eu tenho 18 anos e namoro com uma menina de 23 a pouco mais de 3 mes e fico ainda com medo em relação ao sexo... Pois em ser mais novo ter tido poucas esperiencias ainda tenho um pouco de receio por esse fato sempre tento inovar com ela sempre pra manter ela atraida com algo novo... sexo dominador, posiçoes mais dificeis, cenas de fimes, roupas, lugar diferentes mais sem abri mão das pre-liminares chupando a buceta dela ela chupando meu pau caricias

    ResponderExcluir
  11. cara, se confia na sua parceira. vcs tem uma relação bem intima. com igiene, claro. é uma das coisas mais prazerosas para as mulheres. a dica pra nós homens, em relação ao gosto q fica depois de beeeeem molhada q a vagina fica, é so vc nao engolir saliva. deixe ainda mais molhado. ela vai gritaar de tanto prazeer.

    ResponderExcluir
  12. hehehehehehe sexo oral é uma maravilha eu detexto chupar buceta mx para dxar a minh namrd flx chup cm muit prazer

    ResponderExcluir

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com