Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

sábado

O que fazer e o que não fazer para trepar

Como falar sacanagem sem ofender a moça?
Pegue leve nas primeiras vezes – nem toda mulher gosta de ser chamada de certos nomes na cama. Comece no passado, comentando coisas que aconteceram: Adorei quando você [verbo] meu [substantivo]. Preste atenção às reações dela e aos poucos passe para o presente e o futuro. Ela retribuiu? Vá em frente, mas lembre-se de que no começo é prudente não soltar frases que pareçam ter sido tiradas do roteiro do filme Anal Total 3.

Como recusar uma transa sem constranger a moça?
Seja por causa do cansaço, de dor de cabeça ou simplesmente porque não está com vontade, deixe claro que o problema é com você, e não com ela. E prepare-se para repetir isso à exaustão porque ela não vai acreditar.

http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/caricias450_913e7e3e9db141382f67c957bcbe7eb7.jpg 

Sexo oral tem de ser recíproco?
Não necessariamente, mas de forma geral egoísmo não pega bem nem na mesa de jantar nem no sexo. Retribuir os carinhos da moça pode dar mais crédito do que você imagina. Mas há mulheres que precisam de maior intimidade para receber sexo oral do que para a penetração, diz o sexólogo Celso Marzano.

Dá pra me safar se eu errar o nome dela na cama?
Quase impossível, meu amigo. Como explicar que foi um golpe baixo do seu inconsciente? Peça desculpas, dê atenção especial a ela para amenizar o impacto e conforte-se no fato de que você não foi o primeiro nem será o último a passar por essa gafe clássica.

Como agir depois de uma broxada?
Muita calma nessa hora! Não faça drama. A frase Isso nunca aconteceu comigo antes não ajuda e só vai piorar a situação, além de ser uma provável mentira. Mulheres gostam de homens bem-humorados: ria da circunstância, relaxe e tente de novo mais tarde. Ou, ainda, siga o valioso conselho de Vanessa: Use a língua!

Qual é a hora certa de sair após uma transa casual?
Nunca antes de trocar algumas palavras – que não precisam ser sobre a transa. Embora batida, a frase Não posso ficar porque trabalho cedo amanhã ainda vale como justificativa diplomática para uma saída antecipada. Anotar o telefone dela antes de sair é um gesto elegante, ainda que você não tenha a menor intenção de usá-lo. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com