Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

sexta-feira

Posição que evita ejaculação precoce

Para fazer a posição Par de Tenazes, o rapaz se deita na cama, de barriga para cima, com os joelhos levemente dobrados. A mulher se senta lentamente no pênis do parceiro, com o rosto virado para o seu rosto, mantendo os joelhos e as coxas rentes as laterais do bumbum dele.

http://www.abril.com.br/blog/kama-sutra/files/2010/09/par-tenazes.jpg 

Segundo a sexóloga Cristina Martins, este tipo de posição é ótimo para treinar homens com disfunções sexuais: em terapia, usamos esta para o tratamento de ejaculação precoce.

ATUALIZAÇÃO: Seria pouco postar apenas 1 posição, né? Por isso demos um up nesse post incluindo outras opções para sua transa. Como tiramos imagens de diversos sites, a base de algumas delas é bm diferente das outras.

Vai e vem

http://nova.abril.com.br/images/edicoes/422/3-kama-sutra-vai-e-vem.gif 

Permite um contato mais intenso, um verdadeiro roça-roça entre o casal. Ideal para noites mais românticas.

Montanha mágica

http://nova.abril.com.br/especiais/kamasutra-posicoes/images/p03.gif 

Evolução da posição do cachorrinho. E nessa versão, com uma pilha de travesseiros por baixo, ela fica mais confortável e mais íntima, pois seu corpo fica colado no dela e se as mãos livres para acariciar o que bem desejar.

Geometria do desejo

http://nova.abril.com.br/especiais/kamasutra-posicoes/images/p11.gif 

Nessa posição, o pênis toca cada milímetro da parte interna da vagina, inclusive o ponto G, que fica na parede frontal - e será estimulado quando fizer o movimento para baixo. Dá para sentir a sua amada preenchida por completo.


Dois peixes

http://www.guiademoteis.com.br/imagens/kamasutra/tao_peixes.jpg 

A justificativa para esse nome está na semelhança da posição com a reprodução dos peixes, que colocam suas caudas ao redor uma da outra. Você e sua mulher devem deitar lado a lado e, após a penetração, você põe as pernas da parceira sobre as suas. Pode ainda usar a mão livre para segurar as pernas dela e mudar a tensão entre o pênis e a vagina. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com