Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

domingo

Dê muito prazer para sua parceira na cama

O título da matéria pode soar muito pretencioso, mas é exatamente isso que o Cuecas irá fazer. Te dar todos os truques e manhas para levar qualquer uma ao ápice da loucura na transa.

http://www.redebomdia.com.br/bomdia/upload/bd_fama/bdfama2011.jpg 

Prepare o dia
Um café da manhã na cama, aceitar ouvir ela... Alguns pequenos detalhes ao longo do dia podem deixar os dois bem mais relaxados para o que vem por aí.

Ela tem um corpo inteiro!
Não vá com tudo para as partes que você mais deseja. Acaricie e arrisque até umas lambidinhas ao redor de todo o corpo.

A deixe no desejo
Coloque apenas 1/3 do seu pênis a penetrando algumas vezes e volte para as preliminares. Na hora em que for meter para valer, ela já vai estar delirando.

Elogie
Fale como você está adorando aquilo e a deseja possuir.


As zonas erógenas
Não sabe onde tocar ou chupar? Pois fique sabendo que, na ordem, as zonas mais erógenas do corpo feminino são o clitóris, as mamas, as coxas, o pescoço, as orelhas e os pés. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ola! Adorei a matéria ,nós mulheres adoramos as preliminares um pouco de romântismo em fim tudo isso contribui para que o sexo seja muito bom e prazeroso.

    ResponderExcluir

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com