Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

segunda-feira

Papo sobre depilação anal toma conta do BBB

Durante conversa na madrugada, Diogo confessou que depila tudo enquanto Igor tentou defender os peludos. Mas afinal, será que as mulheres preferem depilado ou não? (Assista ao vídeo da conversa)


Veja post sobre a depilação dos pentelhos

 

Primeiramente, sempre é bom constar que a depilação não tira absolutamente nada virilidade do homem. Na higiene, realmente acrescenta vários ganhos. O importante é sempre estar confiante e satisfeito seja depilado ou pelado e claro, agradar a parceira ou o parceiro. O gosto muda bastante entre eles, mas nos últimos anos tem crescido a tendência que tanto elas quanto eles prefiram os depilados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. O Igor é muito idiota por pensar que os amigos dele vão zoar ele só por ele se depilar, acho que ele ta muito atrasado.

    ResponderExcluir
  2. eu tento me depilar.. mas nunca consigo depilar como quero..

    ResponderExcluir
  3. bom essa parte do anus é mt intima nossa , nós homens nem mostramos pra mulher essa parte , é so nossa , por isso fazermos pro nosso bem estar ,pra limpeza ,somente pra isso! ate pq é constrangedor ficar de perna aberta pra mulher imaginem a situação kkkkkk nada haver! vlw galera
    ass:thiago

    ResponderExcluir
  4. isso é normal faz parte da higiêne intima de cda homen.eu me depilo,emeu namorado tbém nem por isso ele deixou de ser mais homem..

    ResponderExcluir
  5. Já depilei meu cu algumas vezes, realmente a higiene é bem melhor. E depois, com o tempo a gente se acostuma, nem sente mais aquela sensação de coceira, causada pelo crescimento do pelo. Além disso, no verão, se o cu estiver depilado você não fica com assaduras causadas pelo suor, é ótimo.

    ResponderExcluir
  6. gostaria muito de depilar o ânus, mas quando depilo com a gilete fico com coceiras e não tenho coragem de usar ceira, a dor é de mais. Como faço?

    ResponderExcluir

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com