Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

quarta-feira

Líquido seminal engravida?

http://www.jornallivre.com.br/images_enviadas/fluido-pre-ejaculatorio450px-p.jpg 

Muito pouco provável. Mas se é pouco, existe uma remota possibilidade! E para quem não quer por um filho no mundo, está possibilidade pode ser um tormento.

Então, vamos ver o porque um líquido que não deveria conter nenhum espermatozóide pode ser “contaminado” e se tornar fértil.

O líquido seminal limpa o canal da uretra. Ele é um líquido sem composição de nutrientes nenhuma, um líquido ralo, fino, transparente. A principal função é limpar o canal da uretra, diminuir o PH ácido da urina para que não contamine o esperma e mate os espermatozóides e facilitar que a ejaculação saia forte, para alcançar o útero o mais rápido possível.

Em resumo, para o corpo do homem, cada relação sexual será sempre uma tentativa de fertilizar a sua parceira.

e o homem urinar antes de ejacular, dificilmente existirá um espermatozóide vivo parado no canal da uretra. A urina é muito ácida e os espermatozóides não sobrevivem ao contato com ela..

Os espermatozóides são extremamente delicados e morrem se não estiverem dentro do plasma seminal (que compõe o esperma), que os alimenta e protege.

Ué, mas então, como podem existir no líquido seminal, que não tem alimento e nem proteção pra eles? Acontece que se o homem ejacula, restos de esperma podem ficar dentro da uretra. Se o homem não urinar depois e logo em seguida continuar uma relação com penetração, o líquido que vem limpar a uretra antes da próxima ejaculação, pode trazer os restos de esperma anterior. Se a mulher estiver em dia fértil, o muco cervical, ajuda que esses espermatozóides perdidos cheguem no óvulo. E aí, pode ocorrer a fertilização!

Como disse no outro texto, a natureza faz de tudo pra que haja fertilização. Por isso são expelidos de 200 a 500 milhões de espermatozóides a cada ejaculação e somente poucos chegam no óvulo. Basta chegar um para ocorrer a fecundação e a gravidez! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. tive relação com meu namorado,ouve penetração.mas a camisinha estorou.e saiu o liquido seminal ele não avia gozado ainda.posso estar gravida msm assim..ou não

    ResponderExcluir

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com