Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

terça-feira

As maiores fantasias sexuais delas

Sexo sem fantasia é normal, mas será que é bom? Variar de vez em quanto, ainda mais em relacionamentos longos, é mais do que gostoso: é necessário. As mulheres costumam ser mais tímidas do que os homens na hora de revelar seus desejos mais secretos. Por isso, pedimos para algumas delas contarem anonimamente (nomes distorcidos) suas taras mais comuns. Quem sabe, você não se anima a tentá-las com a sua parceira. Depois pode revelar

Dominação

Sem muita violência, Bruna, de 26 anos, diz que gostaria de ser dominada pelo namorado, mas não tem coragem de pedir isso: Ele é muito certinho na cama. Tenho vergonha de dizer, mas gostaria que ele me amarrasse e me obrigasse a fazer o que ele quisesse, mas sem me machucar.

A três

Camila, de 28, não tem certeza se colocará em prática essa fantasia, mas tem muita vontade: Talvez com um casinho, não um namorado. Mas o difícil é propor isso a uma pessoa. Ela explica que quando é um relacionamento sério, tem medo de tocar no assunto e estragar a relação. Quando não é, não tem liberdade para tocar no assunto. Podia ser com dois homens ou com mais uma mulher. Não tenho coragem de convidar, mas se me propuser, eu topo.

Traição
Sexo a três é um pouco demais para Carolina, de 33 anos. Mas ela gosta de imaginar-se transando com outro parceiro ou sendo traída: Fico imaginando eu o traindo ou ele a mim (inclusive diante do outro). Mas ela deixa claro que é uma fantasia: Não quero colocar em prática. Nem Carolina entende, mas pensar em traição, para ela, é excitante: Quando eu desconfio do meu marido ou vejo ele olhando para alguma mulher, fico brava, pois sou ciumenta. Por outro lado, isso me excita. Estranho, não é?

Muito romantismo
Karina, de 25 anos, diz que a fantasia perfeita para ela é apenas ser tratada como uma princesa: Eu adoraria que um homem preparasse um quarto cheio de pétalas de rosas, velas, essências, incensos, foundue de chocolate, vinho e música suave..., resume. Por mais que pareça simples, ela diz ser difícil de realizar: Os homens não se preocupam com isso. Meu namorado já acendeu umas velinhas e abriu um vinho, mas, depois, falou que acha isso brega, reclama.

Na casa de outra pessoa
Sempre que vai a uma festinha na casa de amigos ou comer uma pizza com parentes, Luciana, 31 anos, pensa que seria ótimo invadir um quarto ou o banheiro para uma rapidinha: Tenho receio de ser pega, por isso nunca rolou. Mas várias vezes eu já deixei o clima esquentar bem nessas situações. Fiquei passando a mão e falando besteiras no ouvido do meu namorado.

Em público

http://www.duniamontenegro.com/blog/wp-content/uploads/2008/09/sexo-en-publico.jpg 

Uma vez, Flávia, de 29 anos, transou com o namorado no estacionamento de uma boate: Ninguém estava vendo, mas algumas pessoas passavam e percebiam. Isso me deixou excitada e despertou uma vontade de transar com as pessoas olhando de verdade. Mas uma casa de swing não é uma boa ideia, segundo ela: Não quero que ninguém me toque ou no meu namorado. Quero apenas que vejam.

Com outro
Uma que procura realizar as fantasias que tem é Mariana, de 31 anos: Sempre falo para o meu namorado de caras que eu acho interessantes. Isso não significa que eu queira outro homem. Sou fiel e não o trairia, explica. Porém, na hora da transa, ela provoca o namorado falando que fica imaginando se fosse outro naquela situação: Falo de amigos dele, do porteiro do prédio, um colega de trabalho. Até troco o nome dele... Ele adora e eu também. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com