Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

quarta-feira

As vantagens de dar uma rapidinha

Sempre que lemos algo ou vemos um filme sobre sexualidade, a ideia que fica é que o sexo só pode ser bom e prazeroso se for demorado. E o que é demorado? Essa questão de tempo também pode ter muitas variações, para alguns pode ser uma relação que dure uma hora, duas horas, uma noite inteira... Ou até quem sabe prolongar o prazer por dias, como nos ensinamentos de sexo tântrico. Mas essa não é uma realidade que pode ser vivida pela maioria das pessoas.


Em centros urbanos de médio e grande porte, homens e mulheres gastam horas de seu dia no trabalho, no trânsito, estudando, resolvendo problemas de diferentes ordens, seria muita utopia achar que essas pessoas estão sempre disponíveis ou com pique para viver horas de sexo. Casais com filhos pequenos, por exemplo, sabem bem do que estou falando.

Precisamos entender que o sexo não depende do tempo que demora para ser bom e prazeroso, pois se numa relação, as duas pessoas estiverem excitadas com a ideia de estarem juntas, motivadas por ideias sexuais, ou por alguma fantasia sexual, o nível de excitação pode ser bastante grande e esse sexo até pode ser rápido, mas também pode ser muito prazeroso.

As mulheres, na grande maioria, são sensoriais, gostam de ouvir galanteios, frases estimulantes, gostam de toques e carícias; tudo isso para conseguirem ficar excitadas.

E aí, como fazer?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaqwF7U602GnfI336zW7y3yPedvrYH1aEXI4tEr8VTEPR2PsH03eqRYpaKGrCUHxgc8eGKETcqLVa4iFjATTGFnO_7-p9VJ7H0ngyrwOImPPkCu1csw40o2E7HEeS84me6DGfQ3Ak2Pp0E/s1600/rapidinha.JPG 

Ninguém foi educado para o sexo e o prazer, além do que, temos uma herança cultural que sempre reprimiu o pensar em sexo. Mas as pessoas esperam, que de repente, o tesão apareça e propicie uma relação satisfatória e repleta de prazer.

Na rapidinha, a relação acontece em poucos minutos, geralmente desacompanhada de preliminares. O casal vai direto ao ponto e procura obter a mesma satisfação que teria em uma relação mais demorada. Por isso, nessa hora, cumplicidade e intimidade são fundamentais.

Tudo bem que ninguém quer viver de rapidinhas, mas incorporar essa alternativa prazerosa no meio da mesmice da rotina pode apimentar um relacionamento. Pode ser extremamente excitante reviver a tensão da juventude.

Algumas dicas:

http://chuvachienes.com/wp-content/uploads/2010/03/condom-364.jpg 

Use sempre camisinha. É chato? É. Mas aprenda a colocar rápido ou ensine sua namorada a colocar.

Na pressa, cuidado pra não esquecer dela. Assim, terá o seu garantido.

Para estimular mais a sua gata, fale coisas sacanas antes e durante da transa. Faça-a imaginar como será gostoso, esse momento rápido e diferente. Durante a rapidinha, o instinto animal está aflorado.


Antes da penetração, se possível, faça um delicioso sexo oral. Ao mesmo tempo que estiver fazendo, não deixe as mãos paradas. Use-as com sabedoria. Masturbe a sua parceira com uma e acaricie os seios com a outra, que tal? Nas situações mais estranhas que a criatividade aparece.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ótimo post!
    Vocês poderiam colocar mais fotos de sexo explícito nos posts! Acho que faz ficar mais intrigante e exitante as informações dele! Vale como dica...
    Abraços!

    ResponderExcluir

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com