Jelq (também conhecido como ordenha) é um exercício criado para forçar grandes quantidades de sangue pelos tecidos mole do pênis, criando uma pressão interna que promove danos controlados ou micro-fisuras na estrutura interna do falo. Esse dano é praticamente todo reparado durante a noite, porém o treino abusivo ou não fazer dias de descanso reduzem a eficácia. Os efeitos são aumento do comprimento ou diâmetro, ou mesmo a combinação dos dois.
O exercício consiste em aplicar uma pegada tipo OK com o dedão e o indicador, circundando a base do pênis parcialmente ereto e lubrificado. A pegada restringe o fluxo de sangue e é puxada em direção à glande. Uma vez que a pegada atinge a glande, a mesma pegada e movimento é aplicada com a segunda mão. Esse processo é repetido por várias vezes em um movimento de ordenha contínua. Cada puxada em direção a glande não deve durar menos que 3 segundos.
O Jelq é de fato muito simples, mas toma um bocado de tempo para se aperfeiçoar nos detalhes do exercício e em promover alterações para aperfeiçoar a prática. A perfeição demora vários meses de prática continuada. Inicialmente o seu pênis deve se acostumar com o nível de pressão e você deve ser capaz de ajustar a intensidade e duração do exercício ao longo do tempo. Isso permite o aumento de fluxo de sangue no falo e o desenvolvimento dos tecidos, acostumando com os exercícios.
Do site de Luiz Antônio Lazarini
sou magro, e meu pênis pelo menos umas duas ou 3 veias bem saltadas quando duro.. Há algum risco de rompimento de alguma dessas veias quando dos meus exercícios??
ResponderExcluirestá pratica funciona em qualquer idade ?
ResponderExcluir