Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

sábado

Aumentar o tamanho do pênis (parte 2 de 6) - O nível da ereção

O nível de ereção é essencial. Se você pratica o jelq com baixo nível de ereção ou perde a ereção parcial durante o exercício, a pressão aplicada durante a puxada vai variar demais. No ínicio da puxada a pressão será muito baixa e ao final será bem elevada. Isso provoca o desenvolvimento maior perto da glande e deixa pênis com um formato estranho, ovalado.

Se praticar o jelq com ereção muito alta ou mesmo ereção total haverá um dano muito grave ao pênis, podendo danificar as válvulas que promovem a ereção ou causar o rompimento de tecidos ou veias. Jamais pratique o Jelq com ereção total. Praticar o Jelq com ereção total é certeza absoluta de lesão grave. Se ao longo da prática perceber que está havendo um aumento no nível da ereção pare com o exercício imediatamente.

A ereção mínima é de 40% a 50%. Os iniciantes devem evitar fazer a prática com um nível de ereção elevado. A prática deve ser feita dentro do intervalo de 40% a 80% de ereção. Quanto menor o nível, mais eficaz para comprimento. Quanto maior o nível, mais eficaz para diâmetro. Porém é importante dizer que algumas pessoas tem facilidade para ganho em comprimento e outras em diâmetro, portanto cada um deverá iniciar com a prática de baixa intensidade para conhecer as reações do seu corpo.

Uma vez explicado que fazer o Jelq com 80% de ereção é eficaz para aumento de diâmetro, também é essencial dizer que o iniciante, mesmo que focado em ganho em diâmetro, não deve começar jamais com um nível tão alto, pois deve preparar o seu corpo para esse nível de pressão e também conhecer as suas reações. Todos os iniciantes, mesmo que focados em diâmetro, devem começar com um nível baixo, de 40% a 50% de ereção.

O iniciante pode se confundir com essa questão de porcentagem. Afinal o que é 50%? Mas podemos simplificar assim. Com uma ereção total é impossível pressionar o pênis, ao fazer a pegada OK os dedos não "entram" no corpo do pênis. Se o nível de ereção for menor que 40% mesmo ao fazer a pegada o pênis ainda estará molenga. A pegada com 50% de ereção é aquela em que o pênis está molenga, mas ao fechar os dedos fazendo a pegada em OK a pressão provoca o que aparenta ser uma ereção e dá para ver a glande aumentando de tamanho.

Quando se puxa com a ereção entre 40% a 80% a sensação é que existe uma resistência ao movimento e é necessário fazer força para deslizar. Já quando a ereção está maior que 80% a sensação é que não existe resistência, aparenta que está escorregando. A pegada OK não consegue produzir uma sensação de arraste, de resistência. A sensação pode ser comparada a um tubo de maionese. Se o tubo está vazio você espreme fácil e não sai nada. Se o tubo está cheio e com a tampa aberta você aperta, sente a resistência e sai a maionese. Porém se o tubo está cheio, porém fechado e você aperta, vai sentir uma resistência diferente, fica duro. Se coloca bastante força o tubo arrebenta. Entenda o tubo como sendo o pênis e a maionese o seu sangue. Se estiver cheio e a válvulas fechadas e você apertar vai arrebentar tudo, por isso nunca fazer com 100%. Se estiver mole, você vai apertar mas não vai ter sangue para empurrar, portanto não vai ter resultados.

O iniciante deve começar devagar, até acostumar com o movimento e sentir as suas reações. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com