Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

sexta-feira

Aumentar o tamanho do pênis (parte 1 de 6) - Conhecendo o Jelq

Jelq (também conhecido como ordenha) é um exercício criado para forçar grandes quantidades de sangue pelos tecidos mole do pênis, criando uma pressão interna que promove danos controlados ou micro-fisuras na estrutura interna do falo. Esse dano é praticamente todo reparado durante a noite, porém o treino abusivo ou não fazer dias de descanso reduzem a eficácia. Os efeitos são aumento do comprimento ou diâmetro, ou mesmo a combinação dos dois.

O exercício consiste em aplicar uma pegada tipo OK com o dedão e o indicador, circundando a base do pênis parcialmente ereto e lubrificado. A pegada restringe o fluxo de sangue e é puxada em direção à glande. Uma vez que a pegada atinge a glande, a mesma pegada e movimento é aplicada com a segunda mão. Esse processo é repetido por várias vezes em um movimento de ordenha contínua. Cada puxada em direção a glande não deve durar menos que 3 segundos.

O Jelq é de fato muito simples, mas toma um bocado de tempo para se aperfeiçoar nos detalhes do exercício e em promover alterações para aperfeiçoar a prática. A perfeição demora vários meses de prática continuada. Inicialmente o seu pênis deve se acostumar com o nível de pressão e você deve ser capaz de ajustar a intensidade e duração do exercício ao longo do tempo. Isso permite o aumento de fluxo de sangue no falo e o desenvolvimento dos tecidos, acostumando com os exercícios.


Do site de Luiz Antônio Lazarini Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. sou magro, e meu pênis pelo menos umas duas ou 3 veias bem saltadas quando duro.. Há algum risco de rompimento de alguma dessas veias quando dos meus exercícios??

    ResponderExcluir
  2. está pratica funciona em qualquer idade ?

    ResponderExcluir

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com