Contato

Você pode enviar suas ideias, dúvidas, sugestões, dicas, críticas e tudo mais que der na telha para equipe do Cuecas através de email para participe@r7.com

segunda-feira

Transa boa dura entre 7 e 13 minutos

Uma relação sexual satisfatória dura entre 3 e 13 minutos, de acordo com um novo estudo realizado por pesquisadores da Universidade Penn State, no Estado americano da Pensilvânia.

http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/caricias450_75d7c11c1398926361b0ea478536e1dd.jpg 

A pesquisa contou com a participação de 50 integrantes americanos e canadenses da Sociedade de Pesquisa e Terapia Sexual, incluindo psicólogos, médicos, assistentes sociais, terapeutas familiares e enfermeiras. Todos os envolvidos recolheram dados de milhares de pacientes durante décadas.

O estudo, publicado na revista Journal of Sexual Medicine, afirma que um ato sexual adequado dura entre 3 e 7 minutos; um desejável, de 7 a 13 minutos; um curto demais, de 1 a 2 minutos; e um muito longo, de 10 a 30 minutos.

Infelizmente, a cultura popular atual reforçou estereótipos a respeito das atividades sexuais, acrescenta o estudo.

E muitos homens e mulheres parecem acreditar na fantasia de um pênis enorme, ereções duras como uma rocha e relações que duram a noite toda, afirmam os autores da pesquisa. Quanta utopia, não? Segundo a pesquisa, o tempo médio da transa que homens e mulheres gostariam de ter é de 30 minutos. Número praticamente surreal. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Cara, eu e minha namorada normalmente trepamos de 20 minutos a uma hora e já viramos noites trepando mais de uma vez.
    Acho que isso é bem particular e pessoal de cada um.
    Acho até besteira o ultimo parágrafo do texto, sinceramente.

    ResponderExcluir
  2. O tempo que foi falado é apenas o da penetração. Não conta preliminares ou outros fatores da transa.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado vcs ajudaram muito minha maior duvida era essa...
    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AnKGz8Em0LPQR.i__907MZnJ6gt.;_ylv=3?qid=20120223223952AA4vdC6

    Sério, valeu!!

    ResponderExcluir
  4. Acho estranho. tirando as preliminares, minha namorada e eu costumamos ter 1:30 horas de sexo bem intenso\selvagem. E só fazemos, porque é bom para ambas as partes. E ja aconteceu de nós transarmos quando era dia e só parar a noite. durou tudo umas 5 horas, mas caímos em sono profundo, ali mesmo no chão da cozinha. se isso é uma regra, nós então fugimos do padrão ou temos ''problema'' ?

    ResponderExcluir
  5. Se 30 min são surreais, meu Deus, a rapidinha entre eu e minha namorada dura esse tempo (e quando a gente ta sem tempo ainda, e aceleramos muito o oral e q dura 3 min), normalmente a gente leva de 1:15 a 1:45 minutos (coloca 20 min de preliminares ai, dai).
    Ta faltando vontade de transar com essas pessoas pesquisadas.

    ResponderExcluir

Sua opinião é realmente muito importante para o Cuecas. Tem alguma ideia? Dica? Sugestão? Crítica? O espaço é todo seu :)

Se você tem alguma dúvida que deve ser respondida pela nossa equipe de especialistas, envie um email para o endereço participe@r7.com